Clamando Pelo Reino, Clamando Pela Família


Clamando Pelo Reino, Clamando Pela Família
''Bem-aventurado o povo que aprendeu a clamar-te, que anda à luz da tua presença, ò Elohim''(Sl 89:15)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Livre arbitrio

Mateus 7:3-14
'' Entrai pela porta estreita (larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz para a vida e são poucos os que acertam com ela.''

Uma das grandes heresias pregadas atualmente, e que o inimigo usa para cegar e parar o crente, é quando o cristão apenas convida Yeshua para morar em seu coração e com isso o crente crer que já é salvo. O que todos realmente precisam saber é que a salvação é pela fé, e fé somente em Yeshua. A fé nele, somente traz salvação quando há arrependimento. Quando abandonamos o pecado e odiamos as coisas que D'us odeia e quando amamos as coisas que D'us ama.

E quando temos um grande desejo não de ser como cantores famosos, não de ser como grandes pregadores, mas de ser como Yeshua.

Vamos parar de comparar com os outros e vamos nos comparar com as escrituras. O que a bíblia nos diz é isso: examine a si mesmo, teste a si mesmo à luz das escrituras.

V 13 Existe uma porta, só um mediador entre D'us e o homem, e ele é Yeshua isso não é questão de escolha, é como se todos os outros caminhos nos levassem ao lago de fogo.

Muitas coisas que nós adoramos fazer D'us odeia, muitas pessoas vão a igreja, mas antes de irem assistem televisão, ouvem musicas mundanas, se vestem com roupas sensuais ou seja alimenta a carne o dia todo e isso D'us abomina.

A bíblia nos convida ir pelo caminho estreito, que é o caminho do arrependimento.

Amados , as vezes achamos que a coisa mais importante na face da terra é conhecermos a D'us, mas eu digo que a coisa mais importante é D'us nos conhecer. Porque é pelo caminho que escolhermos é que ele nos conhece, é pelos frutos que damos é que ele nos conhece.

Seja conhecido de D'us eternamente

Por Irmão Sandrinho